DemeadBlu
Faça seu login ou registre-se para receber informaçoes do nosso site
  • HOMEHOME
  • QUEM SOMOSQUEM SOMOS
    • Quem SomosQuem Somos
    • DiretoriaDiretoria
    • Fale ConoscoFale Conosco
  • COORDENADORCOORDENADOR
  • MISSIONÁRIOSMISSIONÁRIOS
  • AGENDAAGENDA
    • JaneiroJaneiro
    • FevereiroFevereiro
    • MarçoMarço
    • AbrilAbril
    • MaioMaio
    • JunhoJunho
    • JulhoJulho
    • AgostoAgosto
    • SetembroSetembro
    • OutubroOutubro
    • NovembroNovembro
    • DezembroDezembro
  • NOTÍCIASNOTÍCIAS
  • ARTIGOSARTIGOS
  • EVENTOSEVENTOS
  • FOTOSFOTOS
  • VÍDEOSVÍDEOS
  • DOWNLOADSDOWNLOADS
    • Cartas MissionáriasCartas Missionárias
    • Material MissionárioMaterial Missionário
    • MediaMedia
    • MensagensMensagens
    • Papel de ParedePapel de Parede
    • Todas CategoriasTodas Categorias

Suposto bombardeiro de menino cristão em Israel enfrenta tribunal

08/09/2010

Palavras chaves:
  • notícia

Um homem israelense acusado de plantar uma bomba caseira que quase matou o filho de um pastor judaico messiânico em Ariel, Israel foi declarado competente para julgamento.

Jack Teitel, 37, que em novembro foi indiciado por duas acusações de homicídio premeditado, três acusações de tentativa de homicídio e acusações diversas de armas, deverá entrar com um apelo no domingo (05 de setembro).

David e Leah Ortiz, os pais da vítima adolescente, disse que dos 10 meses, desde a acusação de ter sido difícil, mas a sua posição em relação a Teitel permanece o mesmo. Eles o perdoaram pelo ataque, mas querem que ele para enfrente a justiça perante um juiz e busque a salvação de Deus.

Se nada mais, disseram, eles querem que seja encarcerado para manter outros judeus messiânicos livres de ataques, tanto por Teitel ou aqueles que seguem sua liderança.

"Ele é perigoso", disse Leah Ortiz. "Ele é uma pessoa extremamente perigosa. Ele não está nada arrependido. "

O apelo de domingo abrirá o caminho para um julgamento que deverá começar dentro de algumas semanas e durar mais de seis meses. Funcionários da audiência, possivelmente, no mesmo dia em que o apelo está previsto, decidirão se Teitel será transferida do hospital psiquiátrico onde foi realizada a maior parte de sua detenção.

É possível Teitel entrará com apelo no domingo. Ele tem afirmado publicamente que ele "não reconhece a competência" do Tribunal Distrital de Jerusalém.

Fonte: Compass Direct

Vilto Reis
por Vilto Reis
Diretor de Comunicação da UMADBLU.Também atuou como Secretário e Administrador do site do DEMEADBLU por pouco mais de um ano, atualmente cursa Publicidade e Propaganda na Universidade Regional de Blumenau (FURB).
  • Comentários
  • Enviar para amigo
  • Compartilhar
  • Versão para imprimir

Enviar novo comentário

Obrigado, por divulgar esta página.
  • Yahoo Yahoo
  • del.icio.us del.icio.us
  • Digg Digg
  • Magnoliacom Magnoliacom
  • Reddit Reddit
  • Technorati Technorati
  • Twitter Twitter
  • Facebook Facebook
  • Furl Furl
  • Google Google
  • Google Buzz Google Buzz
  • LinkedIn LinkedIn
  • MySpace MySpace
  • Propeller Propeller
  • StumbleUpon StumbleUpon
Suposto bombardeiro de menino cristão em Israel enfrenta tribunal
Faça sua Doação
  • Rogério Luiz Rosa

    Rogério Luiz Rosa

    General Carneiro - Brasil
  • Y. B. Rodríguez Rivas

    Y. B. Rodríguez Rivas

    ALEX URQUIOLA - Cuba
  • Flávio Venske

    Flávio Venske

    Ipira - Brasil
Fale Conosco
2010 demeadblu.com - Blumenau/SC, Brasil
Developed by lemudesign.com